Segundo as investigações, a criança havia saído para comprar pão perto de casa e, ao retornar, foi abordada pelo acusado.
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
A jovem foi internada devido a lesões decorrentes do estupro no sábado (26). Já no dia seguinte, o acusado de 18 anos foi preso e solto horas depois, na Central de Flagrantes de Parnaíba.
O documento afirma que o crime ocorria enquanto os familiares estavam dormindo ou quando o acusado ficava só com a menina.
O outro envolvido no crime ainda não foi preso. Os dois assaltantes invadiram a casa do juiz e roubaram celulares, joias, videogame, e mais. O fato ocorreu no dia 1º de agosto. Dois celulares foram das vítimas foram recuperados.
Segundo os agentes, por volta de 19h40, a equipe foi acionada sobre o roubo do veículo, que possuia rastreador.
O caminhoneiro e outros dois comparsas que tramaram o sequestro fake foram presos nesta terça-feira (23), em Parnaíba. A PM foi acionada e encontrou o homem em uma boca de fumo.
Desde 2011, houve um aumento de 91,5% nos registros, o maior desde o início da série histórica
Segundo o delegado Maikon Kaestner, o homem já responde por homicídio no estado do Maranhão.
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
Localizado pelo DRACO em zona rural de Corrente, onde trabalhava em empresa de manutenção de rodovia.
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.
A morte teria decorrido de desentendimento entre o autor do crime e a vítima devido a uma mulher.
Conforme informações do 2° BPM, que prestou apoio a ação, as três prisões foram efetuadas em bairros diferentes de Parnaíba
O policial civil do Piauí, Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, foi morto com vários tiros na cabeça , na noite de 12 de setembro.
A prisão do acusado já havia sido prorrogada no dia 11 de outubro, pelo juiz Sávio Ramon Batista da Silva.
O jovem morreu após ser atropelado no dia 8 de outubro, na PI 211, em Joaquim Pires, interior do Estado.
O policial Alexsandro Cavalcante Ferreira, foi morto no dia 12 de setembro na cidade de Parnaíba, litoral do Estado.
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Cinco membros de uma mesma família foram mortos, incluindo o suspeito do ataque anterior, sua mãe e três irmãos.
As armas dos policiais foram apreendidas.
O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal, comunicou que foi instaurado um inquérito para apurar o crime
O fato ocorreu no bairro Santa Teresinha em Cocal, no Norte do Piauí.
Durante as buscas foram encontrados: uma pistola 9 milímetros com munições, munições de calibre .380, além de quantias em dinheiro.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.